segunda-feira, 22 de junho de 2009

Sua voz

Sempre que ouço sua voz,
ela penetra profundo nos
recantos do meu ser.
Fecho os olhos e
ela torna-se real,
me abraçando,
me envolvendo toda,
num acalanto que me faz sonhar.

Sonhar que estou em seus braços.
Sentindo sua voz me acariciando,
causando arrepios que,
num crescendo,
faz-me sentir o êxtase
de um momento íntimo
do real no irreal.


Sua voz, por um momento, me faz mergulhar no mar ...

Um comentário:

Luiz Augusto Luan disse...

A realidade que nos toma, nos cerca, nos inflama, está tão forte que em um fechar de olhos, sinto teu peito vibrar com as batidas do teu coração, e o meu coração batendo em descompasso vibra em toques dizendo o nosso ritmo de amor ...

Related Posts with Thumbnails
 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios