quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

À Vontade ...


(trecho final)

2 comentários:

Luiz Augusto Luan disse...

Talvez não compreendas o momento que vivo, talvez não entendas o quanto sofro, tudo que faço neste momento é tentar reparar àquilo que não tem reparo, vivo um momento triste e dolorido, onde nada é certo e o incerto bate à porta a todo momento.Dói não saber o que fazer e deixar de sofrer. Tudo é uma neblina forte que me tira o rumo.
Afastar é a melhor maneira de sofrer sem repassar esta dor que bate fundo em tudo que toco.

Ella disse...

"Oi, lindas palavras, fortes e profundas, sentimentos ... amor e provavelmente lágrimas...."

[Uh, lá, lá!!]

Talvez - Denuncia a possibilidade, a dúvida:

talvez aconteça,
talvez ele venha,
talvez eu vá,
talvez eu queira,
talvez não queira,
TALVEZ....

Talvez eu lamente,
Talvez eu comente,
[Talvez]
a falta de coragem,
a falta de compostura,
a falta de veracidade,
a falta da falta,
a presença forçada,
a palavra floreada,
a palavra enganada,
a voz engasgada,
o sentimento impuro,

Quanto apuro!

Talvez pura..mente,
mente mente mente,
pura..sente..rente

[Talvez]
[Talvez]
[Talvez]

Talvez?
Sim, talvez... quem sabe?
Sim, quem sabe?
Talvez EU saiba!
Talvez, apenas...

a..pen..as..
ape...nas
Que pena!

* perhaps, maybe, perchance, by chance, possibly.
* quizá, quizás, a lo mejor, acaso.
* magari, forse.
* può darsi che, forse che.
* peut-être.
* vielleicht.

Related Posts with Thumbnails
 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios