sexta-feira, 25 de junho de 2010

Poesiasemsentido



Sinto uma tristeza tão grande
ao pensar em você.

Logo você
que me cativou
que me  encantou...

Logo você
que  se fez presente
em tantos bons momentos ...

Me decepcionou
Me desencantou
Me fez lamentar...

Queria sentir alegria
ao pensar em você.

Queria lembrar
de uma forma diferente
bonita
encantada
sorridente...

Hoje,
Quando penso em você
preciso 
transformar:

A decepção
- transformo em luzes coloridas -
em alertas;

O desencanto
- não é necessário transformar -
era algo [até] previsto;

O lamento
- transformo em poesia -

_poesiasemsentido_


Transformo
[simplesmente]
para  
não
te
odiar





Protected by Copyscape Unique Content Validation

Um comentário:

Fernando disse...

O que dizer?
Abraços
F.

Related Posts with Thumbnails
 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios