sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Lua adversa

Tenho fases, como a lua.
Fases de andar escondida,
fases de vir para a rua...
Perdição da minha vida!
Tenho fases de ser tua,
tenho outras de ser sozinha.

Fases que vão e que vêm
no secreto calendário
que um astrólogo arbitrário
inventou para meu uso.

E roda a melancolia
seu interminável fuso!
Não me encontro com ninguém
(tenho fases, como a lua)

No dia de alguém ser meu
não é dia de eu ser sua...
E, quando chega esse dia,
o outro desapareceu...

Um comentário:

Luiz Augusto Luan disse...

Entre um dia e outro eu sou alguém, não sou de ninguém, por todo o desdém de que me tem, e a quem não tem, temos o que temos e não temos ninguém, por isto um dia teremos nosso aquem e espero sinceramente não morrer sem ninguém .....

Related Posts with Thumbnails
 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios